terça-feira, 12 de junho de 2012

AMOR É MARAVILHOSO, NÉ?!

Quero que você seja feliz 

Hoje é o Dia dos Namorados e, neste instante, o grande desejo que invade o meu coração é o de que você encontre em mim a verdadeira felicidade, e que esta felicidade permaneça, se torne eterno amor .


  
As vezes quando paro pra pensar ... Sinto muitas saudades do passado , dos risos , da loucura , das brincadeiras , do frio na barriga , do medo gostoso ai ai ai ... mais falta mesmo sinto das Pessoas que passaram pela minha vida !!! Quando ouço as musicas que embalavam esses momentos , por um pequeno instante até chego a sentir essas pessoas mais pertinho de mim , as vezes esboço um sorriso de lembrar de uma risada gostosa de algo que nem era muito engraçado ... Mais Naquele dia foi a melhor piada do mundo ... mais as vezes também deixo as lagrimas rolarem, de tanta saudade ... Quando vem esse furacão chamado saudade eu até chego a pensar ... Poxa , gostaria que todo passado fosse apagado e que toda lembrança ficasse escondida , mais no mesmo instante vejo que meu passado me fez essa pessoa que sou hoje ... Sinto muita falta desses momentos de Felicidade ... Mais não troco meu Presente e nem meu Futuro por tudo isso que ja vivi ... Vivo uma vida tensa... Corrida ... Nem sempre perfeita , as vezes me causa dor... as vezes me faz chorar... Mais mesmo assim essa é a minha vida a que eu tenho talvez não a que eu escolhi , mais é a que eu vivo ... Realmente pode não ser perfeita mais ela é mais cheia de alegria do que de dor ... Ela é mais Feliz do chuvosa ... rs ... Ela me faz feliz , e foi ela que me deu o meu maior tesouro ... E não foi no passado , Esta sendo no presente !!! Por isso não a troco por nada !!! Passado amo lembrar de ti mais ... Você ficou pra traz ... Eu quero o novo , quero o que esta por vir ... Eu quero é... 


 O Amor...

É difícil para os indecisos. 
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os
fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!"








Nenhum comentário:

Postar um comentário